Polémica entre Neymar e Cavani quase terminou em confrontos

23 Septembre, 2017, 07:15 | Auteur: Mathilde Kaplan
  • Neymar Kylian Mbappe PSG

E os jornalistas presentes puderam observar que os dois trabalharam juntos, próximos um do outro, mas não deram qualquer sinal de bate-papo ou brincadeiras. O SporTV transmite ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Caso a situação não seja resolvida, a parceria entre Neymar e Cavani, que tem tudo para ser ótima, pode acabar tomando um rumo desagradável. O uruguaio tentou mostrar que a experiência seria um fator crucial para a sua influência no Parc des Princes. Porém, no último domingo, Neymar ficou bastante irritado com o egoísmo do uruguaio em querer bater todos os pênaltis.

A disputa pessoal entre as duas estrelas vem causando preocupação no PSG, uma vez que, de acordo com o "L'Équipe", Neymar e Cavani discutiram no vestiário e precisaram ser contidos por Thiago Silva. Naquele lance, não tinha como se acusar, pois participava ativamente da jogada e não tinha como saber que estava com o corpo à frente do último defensor do time adversário.

Marseille se prépare à accueillir les Jeux 2024
Hier, Emmanuel Macron était en déplacement à Marseille pour visiter l'un des sites qui accueilleront les Jeux Olympiques de 2024.

Parece que Neymar realmente não gostou da insistência de Cavani em bater as penalidades no PSG. Chegou agora ao PSG e já quer se sentar à janela! Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo.

O lateral-direito Daniel Alves pediu, através da sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (21), que parassem de falar o seu nome no polêmico desentendimento entre Neymar e Cavani sobre as cobranças de bola parada no último domingo (17), no jogo do Paris Saint-Germain contra o Lyon.

Unai Emery, em cima do muro, afirmou que não irá se meter: "eu disse a eles que precisam entrar em acordo". Neymar é nosso único craque, mas peca ao cair demais em campo, simular situações, brigar com a arbitragem e com os companheiros.

Recommande: