Polémica entre Neymar e Cavani quase terminou em confrontos

23 Septembre, 2017, 07:15 | Auteur: Mathilde Kaplan
  • Neymar toca a bola em jogo do PSG

E os jornalistas presentes puderam observar que os dois trabalharam juntos, próximos um do outro, mas não deram qualquer sinal de bate-papo ou brincadeiras. O SporTV transmite ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Caso a situação não seja resolvida, a parceria entre Neymar e Cavani, que tem tudo para ser ótima, pode acabar tomando um rumo desagradável. O uruguaio tentou mostrar que a experiência seria um fator crucial para a sua influência no Parc des Princes. Porém, no último domingo, Neymar ficou bastante irritado com o egoísmo do uruguaio em querer bater todos os pênaltis.

A disputa pessoal entre as duas estrelas vem causando preocupação no PSG, uma vez que, de acordo com o "L'Équipe", Neymar e Cavani discutiram no vestiário e precisaram ser contidos por Thiago Silva. Naquele lance, não tinha como se acusar, pois participava ativamente da jogada e não tinha como saber que estava com o corpo à frente do último defensor do time adversário.

Les employeurs d'un nounou française disparue mis en examen pour meurtre — Londres
Mercredi, un corps calciné avait été découvert dans le jardin de la maison du couple, située à Wimbledon. Elle avait été recrutée en tant que "nounou" pour s'occuper des deux enfants du couple franco-algérien.

Parece que Neymar realmente não gostou da insistência de Cavani em bater as penalidades no PSG. Chegou agora ao PSG e já quer se sentar à janela! Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo.

O lateral-direito Daniel Alves pediu, através da sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (21), que parassem de falar o seu nome no polêmico desentendimento entre Neymar e Cavani sobre as cobranças de bola parada no último domingo (17), no jogo do Paris Saint-Germain contra o Lyon.

Unai Emery, em cima do muro, afirmou que não irá se meter: "eu disse a eles que precisam entrar em acordo". Neymar é nosso único craque, mas peca ao cair demais em campo, simular situações, brigar com a arbitragem e com os companheiros.

Recommande: